Incrível Blog de Fotos Incríveis da Ilha de Siris

Fotos toscas, ué, vocês esperavam o quê de um blog com esse nome?

parte integrante da Ilha de Siris

8.6.08

 

No dia 5 (e 6 e 7)

rolou Beach Park e a praia do hotel mesmo, que era a melhor, no fim das contas.

Faltou contar muita coisa, se eu lembrar volto aqui.

Fotos aleatórias e desconectadas dos assuntos principais:

Um carcará muito louco. A gente tava ali na praia e tinha centenas desses bichos voando. Falei pra Marina: "é carcará, um bicho que pega, mata e come", e ela ficou com medo. hahahaah que maldade. Falei pra ela da música, que eu não lembrava da letra, só sabia que tinha um lance deles furarem os zóio e tal, "é uma ave que avoa que nem avião", que eles são foda pra caraio e se tem alguém meio fodido no meio do sertão eles vêm e pegam, matam e comem, etc. Na verdade, pode ser que seja apenas um urubu, mas eles voavam tão lindamente, "caminhando contra o vento, sem lenço e sem documento" (e eu sei que não era a Bahia, mas já é a segunda vez que cito Caetano hoje), eles pairavam como colibris, não quero nem saber se é urubu ou se é carcará, só sei que estou chamando urubu de meu louro, porque achei eles lindos e dignos de fotos.


Bagaças eólicas muito loucas. Elas estão por toda a parte. Que mané hidroelétrica, mané usina nuclear. Olha só que coisa linda, além de gerar energia ainda enfeita.


Entardecer visto da nossa varanda. Já estive aqui, ali e acolá, mas putaquepariu, fazia tempo que eu não via uma coisa tão linda.


"Peixes muito loucos", entrada do restaurante do hotel (que dava vontade de chamar o chef pra dizer "eu te amo, chef!", e abraçá-lo loucamente. Vai fazer comida boa assim lá em casa, vai. Aliás, não é à toa que os melhores chefs são cearenses. Você pode rir e pensar "ha, e os franceses? E o Claude Troigros e o Alex Atala e sei lá mais quem?". É. Todos eles têm um cearense na cozinha, fazendo o trabalho "de base". Pode perguntar pra eles. É por isso que eu afirmo, com toda convicção, que os melhores chefs do mundo são cearenses. E o que eu estou fazendo aqui ainda que não fiquei por lá é uma pergunta que não quer calar. Mas é a vida.



"Uma cadeira muito louca" e "uma blogueira muito louca". Luxo e glamour (e loucura) no Beach Park Suites.


"Um coqueiro muito louco", cheio de curvas.


Lagartinho (calango, sei lá) no chão de um restaurante de Fortaleza onde fomos obrigadas a ir. A gente nem estava com fome, a coisa mais interessante mesmo foi Vinício, o lagarto.


Vinício, o lagarto, flagrado em outra ocasião, num coqueiro da piscina do hotel.



Sei lá qual é a finalidade disso. Aparentemente, é o maior caju do mundo, lá na Praia das Fontes. Coisa horrível (e eu amo caju loucamente).



<< Home

Arquivos

novembro 2002   dezembro 2002   fevereiro 2003   abril 2003   agosto 2003   novembro 2003   dezembro 2003   fevereiro 2004   maio 2004   outubro 2004   dezembro 2004   janeiro 2005   fevereiro 2005   abril 2005   junho 2005   dezembro 2005   julho 2006   novembro 2006   janeiro 2007   maio 2008   junho 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?