rolou Beach Park e a praia do hotel mesmo, que era a melhor, no fim das contas.
Faltou contar muita coisa, se eu lembrar volto aqui.
Fotos aleatórias e desconectadas dos assuntos principais:
.JPG)
Um carcará muito louco. A gente tava ali na praia e tinha centenas desses bichos voando. Falei pra Marina: "é carcará, um bicho que pega, mata e come", e ela ficou com medo. hahahaah que maldade. Falei pra ela da música, que eu não lembrava da letra, só sabia que tinha um lance deles furarem os zóio e tal, "é uma ave que avoa que nem avião", que eles são foda pra caraio e se tem alguém meio fodido no meio do sertão eles vêm e pegam, matam e comem, etc. Na verdade, pode ser que seja apenas um urubu, mas eles voavam tão lindamente, "caminhando contra o vento, sem lenço e sem documento" (e eu sei que não era a Bahia, mas já é a segunda vez que cito Caetano hoje), eles pairavam como colibris, não quero nem saber se é urubu ou se é carcará, só sei que estou chamando urubu de meu louro, porque achei eles lindos e dignos de fotos.
.JPG)
Bagaças eólicas muito loucas. Elas estão por toda a parte. Que mané hidroelétrica, mané usina nuclear. Olha só que coisa linda, além de gerar energia ainda enfeita.
.JPG)
Entardecer visto da nossa varanda. Já estive aqui, ali e acolá, mas putaquepariu, fazia tempo que eu não via uma coisa tão linda.
.JPG)
"Peixes muito loucos", entrada do restaurante do hotel (que dava vontade de chamar o chef pra dizer "eu te amo, chef!", e abraçá-lo loucamente. Vai fazer comida boa assim lá em casa, vai. Aliás, não é à toa que os melhores chefs são cearenses. Você pode rir e pensar "ha, e os franceses? E o Claude Troigros e o Alex Atala e sei lá mais quem?". É. Todos eles têm um cearense na cozinha, fazendo o trabalho "de base". Pode perguntar pra eles. É por isso que eu afirmo, com toda convicção, que os melhores chefs do mundo são cearenses. E o que eu estou fazendo aqui ainda que não fiquei por lá é uma pergunta que não quer calar. Mas é a vida.
.JPG)
"Uma cadeira muito louca" e "uma blogueira muito louca". Luxo e glamour (e loucura) no Beach Park Suites.
.JPG)
"Um coqueiro muito louco", cheio de curvas.
.JPG)
Lagartinho (calango, sei lá) no chão de um restaurante de Fortaleza onde fomos obrigadas a ir. A gente nem estava com fome, a coisa mais interessante mesmo foi Vinício, o lagarto.
.JPG)
Vinício, o lagarto, flagrado em outra ocasião, num coqueiro da piscina do hotel.
.JPG)
Sei lá qual é a finalidade disso. Aparentemente, é o maior caju do mundo, lá na Praia das Fontes. Coisa horrível (e eu amo caju loucamente).