Incrível Blog de Fotos Incríveis da Ilha de Siris

Fotos toscas, ué, vocês esperavam o quê de um blog com esse nome?

parte integrante da Ilha de Siris

4.6.08

 

Canoa Quebrada

Ficava a uns cento e tantos quilômetros do nosso hotel. No caminho, o busão quebrou. É Canoa Quebrada ou é Busão Quebrado, afinal? Mas consertaram logo. Nesse meio-tempo alguns coleguinhas de passeio tocaram violão, rolou até umas do Guitar Hero cuja letra eu sabia de cor hahahahaa.

Enfim. Chegamos lá.


Canoa Quebrada é famosa por seus hippies e seu símbolo é essa meia-lua e essa estrela. Por toda a cidade as calçadas têm esse desenho.


Olha, eu sou uma entusiasta das praias, das areias, dos mares verdes, dos céus azuis, de tudo isso junto e tal e coisa, mas que praia é essa, minha gente? Corremos pra lá e pra cá, de pura alegria, quase ninguém por perto, quase deserta, ah, que eu até já conhecia, mas continua linda, deslumbrante, absurdamente bela em sua simplicidade que desperta em mim os arroubos mais piegas e a necessidade de dizer todos os clichês juntos, eu até choro de lembrar daquilo, como eu fui feliz nesse dia, caralho, como eu sou feliz apenas por ter estado lá (e já era a segunda vez nesta minha estúpida existência).

Marina dizia "ai, mãe, que praia linda!", e eu "né? caralho como eu sou feliiiiiiiiiz!" e a gente saía correndo e gritando, que nem criança num parque de diversões.


Santa Silvia fez até uma aparição. Obrigada, minha deusa, por esta praia maravilhosa.


O jegue e a jegua, com seu respectivo dono. Não sei quanto custava o passeio, nem sequer me passou pela cabeça passear de jegue (ou jegua). Eles são bem fofos, hein? Lindos. Fiquei com pena deles ali parados, ficaram horas plantados naquele sol assassino.

Eu disse ali em cima que a praia era quase deserta, e era mesmo. Porém, havia vários dos supracitados hippies vendendo suas bugigangas, além do jegue-rental, dos canoeiros de aluguel e coisas do tipo. Para a esquerda, você poderia ir e ir e ir e não encontraria ninguém, mas pro lado de lá tinha vários camelôs, tinha até o


Jegue's Bar, muito fofo também.


Não sei o que ainda estou fazendo aqui que não virei hippie (de vez) e não fiquei lá vivendo de vender bugigangas. Eu até sei fazer algumas bugigangas ahhahaha.





<< Home

Arquivos

novembro 2002   dezembro 2002   fevereiro 2003   abril 2003   agosto 2003   novembro 2003   dezembro 2003   fevereiro 2004   maio 2004   outubro 2004   dezembro 2004   janeiro 2005   fevereiro 2005   abril 2005   junho 2005   dezembro 2005   julho 2006   novembro 2006   janeiro 2007   maio 2008   junho 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?