Incrível Blog de Fotos Incríveis da Ilha de Siris

Fotos toscas, ué, vocês esperavam o quê de um blog com esse nome?

parte integrante da Ilha de Siris

8.6.08

 

Ainda no dia 4,

porque o passeio não era pra ficar na praia de Morro Branco, coisa que me irritou muito. Fomos para um resort num lugar chamado Praia das Fontes, mas pera aí! Eu estava num resort mil vezes melhor, numa praia melhor, que que eu fui fazer ali? Ah, que saco. Pra quem fica hospedado em Fortaleza pode até ser legal, mas não para nós, hóspedes do paraíso chamado Beach Suites. Mas é a vida, né. E, por pior que fosse, ainda era extremamente maravilhosa.


Uma das fontes que dá nome à praia é essa aí, chamada Fonte Raimundo Fagner. Sinceramente, ele merecia coisa melhor. Claro que ele deve ter coisa bem melhor, porque na entrada havia placas dizendo "Aqui foi gravada a novela Tropicaliente", que devia ter música dele (sei lá, não assisti e não lembro), e ele é casado (foi, sei lá) com a filha do Roberto Marinho (ou enteada, ou neta, ou sei lá), e as fichas vão caindo... Hm, sei, jabá total, lobby total, Fagner se deu bem (mas eu acho que ele merece, amo ele). Estranho mesmo é que, nos 7 dias em que estive lá, ouvi mais Djavan do que Fagner. Aliás, ouvi mais Djavan lá do que em Alagoas. Vai entender. E eu que sonhava com um momento mágico que rolasse "queria ser um peixe", mas nem rolou.


No "resort" havia essa capela, absolutamente linda (e eu nem gosto dessas coisas), e como não havia ninguém por perto eu fui até o altar e fiquei lá pra uma aparição de Santa Silvia.

Havia também show de humor, mas ignoramos solenemente (ah, sério mesmo, esse lance de homem vestido de mulher fazendo piada sexista não é minha praia). Havia também piscina com tuboágua, mas me poupem. A gente tinha Beach Park de graça. Tenha dó.



<< Home

Arquivos

novembro 2002   dezembro 2002   fevereiro 2003   abril 2003   agosto 2003   novembro 2003   dezembro 2003   fevereiro 2004   maio 2004   outubro 2004   dezembro 2004   janeiro 2005   fevereiro 2005   abril 2005   junho 2005   dezembro 2005   julho 2006   novembro 2006   janeiro 2007   maio 2008   junho 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?