Incrível Blog de Fotos Incríveis da Ilha de Siris

Fotos toscas, ué, vocês esperavam o quê de um blog com esse nome?

parte integrante da Ilha de Siris

29.5.08

 

Dia 1, ainda


ou já era o segundo dia, sei lá.

Marina na entrada do Beach Park.

Vocês sabem que eu amo conchas, crustáceos, moluscos e invertebrados (ahahahah não, invertebrados não) em geral, então, nesse lugar eu me sentia em casa, ah, como eu era feliz, pessoas.

Só voltei mesmo porque não tinha jeito.

Tinha uma coisa lá chamada "Kalafrio", assim mesmo, com K. Era uma bóia dupla (uma pessoa de um lado, outra de outro) pra descer uma rampa. Sei lá, estamos acostumadas a descer de bóia, porque desde que a Marina tem 2 anos de idade que a gente vai todo ano pro Wet'n'Wild, sem falar nas incursões por bóia-cross natural, em Bonito, então pra gente aquilo parecia fichinha. Beleza, vamulá.

Pessoas, só fui perceber a gravidade da situação quando já era tarde demais. Não era apenas uma bóia pra descer uma rampa, era quase que um skate-board radical, a bagaça tinha quase 90 graus de inclinação, praticamente vertical.

Não deu tempo nem de gritar "fodeu!".

(segue o link da bagaça)

Saí de lá gritando "NUNCA MAIS, NUNCA MAIS!", mas depois fui de novo, porque, afinal de contas, quem sobreviveu ao Rio Sucuri sobrevive facilmente a quase qualquer coisa.



<< Home

Arquivos

novembro 2002   dezembro 2002   fevereiro 2003   abril 2003   agosto 2003   novembro 2003   dezembro 2003   fevereiro 2004   maio 2004   outubro 2004   dezembro 2004   janeiro 2005   fevereiro 2005   abril 2005   junho 2005   dezembro 2005   julho 2006   novembro 2006   janeiro 2007   maio 2008   junho 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?