
Vista de uma praça que não me lembro o nome, mas que é o ponto alto (literalmente) do City Tour. Eu não gosto de City Tour, acho uma verdadeira bosta, e pior ainda quando só se pode descer do ônibus em um único lugar - no caso, esse. Tinha uns moleques vendendo umas pulseiras de sementes vermelhas que o guia disse que dão sorte, e você tem que fazer um pedido e jogar as sementinhas pra trás pelo ombro direito (ou esquerdo) lá de cima, como era mesmo o nome da coisa? jacarecica? Não, não era jacarecica, era uma coisa com "ica" (mas não era "siririca").
Well, tudo bem, a pulseira custava 3 reais, a Marina quis uma e eu achei um roubo e só dei 2 reais e o moleque não reclamou (só faltava). Dias depois, andando pela cidade, vimos que o chão estava coberto das sementinhas - deve ser a árvore mais comum de lá, tem em todo lugar. Catamos algumas e pretendo plantá-las, ah, preciso me lembrar disso.
Bom, voltando ao assunto, a vista. Sei lá, pra quem já foi a Salvador e viu a vista da cidade alta pra cidade baixa, sabe, não dá. Não tem graça, não rola. E ao mesmo tempo tinha uns 5 ônibus de turistas lá, não tinha espaço nem pra tirar foto.
Tudo bem.