Incrível Blog de Fotos Incríveis da Ilha de Siris

Fotos toscas, ué, vocês esperavam o quê de um blog com esse nome?

parte integrante da Ilha de Siris

18.1.07

 
Vamos do começo, então, da viagem a Bonito-MS

Estava com a viagem toda acertada já e vem alguém e diz:

alguém - Você vai pra Bonito de avião? São 4 horas de ônibus de Campo Grande.
eu - Não, é vôo direto pra Bonito.
alguém - Mas Bonito não tem aeroporto.
eu - Tem sim. Se fosse pra viajar de ônibus por 4 horas, eu não ia pra lá. Ou ia pra algum lugar que ficasse a 4 horas de distância de ônibus daqui, só que eu ia de avião, né.
alguém - Bom, já fui pra lá e tive que pousar em Campo Grande.

Aimeudeusdocéu. Como tem gente teimosa no mundo, né? Quase me fez acreditar que eu tinha sido enganada, que eu ia ter que viajar de ônibus. Que saco. Como o ser humano é um pé ahhahaa.

Ó aqui, pra quem não acredita:




Não chega a ser um aeroporto. É um aeródromo e só há vôos fretados de São Paulo. Visto de cima, é apenas uma pista e um cantinho pro avião. Mas quem precisa mais do que isso? Tem uma "choupana", um telhado de sapé lá com uns bancos pra gente esperar o avião e cada um carrega sua mala. Chega o vôo, as pessoas descem e a gente entra. Ou o contrário, para quem está indo.

Mas como tem gente caipira no mundo, fala sério. No Caribe é assim também, vocês acham o quê? Não é capital pra ter aeroporto grande. Além do mais, não são essas pessoas que querem tanto preservar o equilíbrio ecológico? hahahaha Então vão a pé que não polui nada.



<< Home

Arquivos

novembro 2002   dezembro 2002   fevereiro 2003   abril 2003   agosto 2003   novembro 2003   dezembro 2003   fevereiro 2004   maio 2004   outubro 2004   dezembro 2004   janeiro 2005   fevereiro 2005   abril 2005   junho 2005   dezembro 2005   julho 2006   novembro 2006   janeiro 2007   maio 2008   junho 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?