Incrível Blog de Fotos Incríveis da Ilha de Siris

Fotos toscas, ué, vocês esperavam o quê de um blog com esse nome?

parte integrante da Ilha de Siris

18.1.07

 

E teve o dia da jibóia

Existe um... como direi, "espaço ecológico de entretenimento" chamado Projeto Jibóia. Rolam ali umas sessões de palestra sobre as cobras, dá pra ver a jibóia comer um rato e dá pra tirar foto com uma jibóia no pescoço. Ahn, não, obrigada. Acho que vou mais uma vez declinar do convite.

A Marina foi com os amigos que fez no hotel, eu só fui até a entrada. Eles adoraram, nossa, saíram todos de lá querendo ter uma jibóia de estimação, achando que as cobras são legais, são os bichos melhores do mundo, blá blá blá. Eu não tenho nada contra as cobras (sou até serpente no horóscopo chinês), aliás, tenho até nome de cobra, mas não quero esse bicho perto de mim. Não quero. Sei que não é venenosa, blá blá blá, mas sai pra lá. Não gosto nem de cachorro perto de mim hahahaa, vou gostar de cobra? Não tem cabimento.




Esse aí é o Esqueci-O-Nome-Dele. Eles todos que assistiram à sessão e se enrolaram na cobra disseram que ela é muito macia (deve ser, fazem sapatos com elas), que não fede (duvido) e que elas são legais pra caramba. Acredito, elas devem mesmo ser bem legais. Que nem peixe. Não latem, não miam, não defecam pela casa. São bichos legais com certeza.

Tenho filminhos da jibóia comendo um rato, mas vou poupar os leitores de cenas tão terríveis. Blé.



<< Home

Arquivos

novembro 2002   dezembro 2002   fevereiro 2003   abril 2003   agosto 2003   novembro 2003   dezembro 2003   fevereiro 2004   maio 2004   outubro 2004   dezembro 2004   janeiro 2005   fevereiro 2005   abril 2005   junho 2005   dezembro 2005   julho 2006   novembro 2006   janeiro 2007   maio 2008   junho 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?