Incrível Blog de Fotos Incríveis da Ilha de Siris

Fotos toscas, ué, vocês esperavam o quê de um blog com esse nome?

parte integrante da Ilha de Siris

18.1.07

 

Dia 4, bóia-cross

Sempre quis fazer bóia-cross, sabe. Sempre não, na verdade. Desde a primeira vez que eu fui num parque aquático, e faz tempo. Ah, é tão legalzão sentar numa bóia e uuuuuuuuhhhh-ahhhhhhhhhhhhhh sair gritando hahahahaha.

Só que eu não tenho fotos do bóia-cross, porque não há como levar a câmera lá sem ela se molhar (aliás, há um jeito sim, mas só soube depois. Tem um plasticozinho que dá pra comprar e ele veda a câmera totalmente, é uma coisa linda. Custa 44 reais no aeroporto, mas só vi na volta. Too late.), então eles tiram fotos e depois tentam te vender um Cd com umas 150 fotos. Tentei convencer o carinha a me vender apenas uma foto por email, mas não rolou. Também não insisti, sabe, acho que ele ia acabar aceitando. Mas tudo bem. Então não temos fotos desse evento, que foi o melhor de todos da viagem. Devia ter comprado a bosta do Cd. Saco.

Bom, deixa eu contar como é: vão umas 20 pessoas ao mesmo tempo e o carinha (bem gostoso, por sinal) explica o que tem que fazer - segurar a alça da bóia com a mão esquerda quando cair, remar com a bunda pra cima nos trechos que não são descida, etc. Aí vai um de cada vez e logo de cara tem uma cachoeira - caraca, na hora não dá nem pra falar "fodeu" hhahhaha, quando você percebe já tá fora da bóia. Depois rema, rema, vai indo o bando todo, cada um pra um lado, e tem alguns que se enfiam no meio do mato hahahaha, na beira do rio, e tem uns galhos, nossa, é uma coisa muito selvagem. Vem outra queda e uuuuuuuuuuuuuu que delícia, essa é maior e aí você rema, rema, rema (com os braços, bem entendido) e rema e rema e rema, e muito tempo depois chega à próxima queda. Uuuuuuuuuuuuu puta delícia hahahaha, eu poderia passar o resto da minha vida descendo o rio de bóia, mas aí acabou.

Pois é.



<< Home

Arquivos

novembro 2002   dezembro 2002   fevereiro 2003   abril 2003   agosto 2003   novembro 2003   dezembro 2003   fevereiro 2004   maio 2004   outubro 2004   dezembro 2004   janeiro 2005   fevereiro 2005   abril 2005   junho 2005   dezembro 2005   julho 2006   novembro 2006   janeiro 2007   maio 2008   junho 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?