
O baiacu! Ele é tão lindo!

Aí vem a seção de siris, a minha predileta. ha haha, não, minha predileta é a de conchas. Bom, me identifico com os crustáceos em geral, mas o eremita é minha alma-gêmea, porque mora numa concha. Só não estamos juntos vivendo um louco amor porque ele é eremita e eu também. ha ha.


Bom, o museu é "de pesca", mas tem muitas coisas não-pescáveis, como tartarugas, conchas, coleção de areias de diferentes praias, barquinhos, etc etc.

Baú do tesouro. É, eu sei que vocês estão vendo, nem precisava falar nada.

De novo o Museu de Pesca, meu museu preferido na categoria (depois do Museu de História Natural de Londres e o de Nova York, nessa ordem. Eu sou uma esnobe, mesmo.)
Ali embaixo tem uma foto dele de dezembro do ano passado, era branquinho. Fizeram a besteira de pintá-lo de... como se chama essa cor? Gemada? Horrível, horrível.
Enfim. Fomos lá domingo e tiramos fotos realmente super hiper incríveis.

Biblioteca Municipal de Santos. Tá quase caindo, tão vendo a madeira escorando ali a porta?
Coisa triste, tsc. Também não sei por que cazzo essa mania de colocar postes, semáforos e telefones públicos bem na frente do que deveria ser um prédio histórico, altamente fotografável. Isso me irrita, poluição visual é uma coisa que me irrita muito. Tá bom, o poste é útil, o orelhão é útil, o semáforo é útil. Mas tinha que estar tudo ali na frente?